segunda-feira, 27 de outubro de 2014

REFORÇANDO CONSIDERAÇÕES E “DESENHANDO” OUTRAS

Primeiro. Parece que éramos os bandidos antes, durante e agora mais do que nunca. Parece que o PT e o assalto ao erário, desmando, desgoverno e jogo sujo na eleição tem com ele e seus eleitores a razão desde sempre. E que agora fique claro que não tenho nada contra o cidadão do norte ou nordeste ou quem recebe o bolsa família. Mas também não quero mais ser refém dessas pessoas. Não sou obrigado aceitar que minhas vontades e anseios e valores serão sempre extirpados por esses. Sim, muita gente fora daquela região também recebe o beneficio. Tanto que Minas tem uma parte que mais se parece com a Bahia e é um mar de gente com o bolsa família. Prova-se isso nos números de certas regiões mineiras. Aqui mesmo no sul tem bolsa família. Salvo engano em Criciúma tem cerca de 1.500 beneficiários. Só que fica claro que quem faz a diferença na eleição são os beneficiários de norte e nordeste. Isso pelo numero ser bem maior. Fosse a eleição sul, sudeste, centro-oeste Aécio era presidente. E pelo que conheço do PT vão aumentar esse numero e ai estará tudo dominado. Na outra eleição um cidadão negro carioca no twitter me xingou por eu não ser Dilma. Lembro como se fosse hoje que disse: “Eles se jactam (Gloriar-se, ufanar-se, vangloriar-se) de não terem negros em Santa Catarina.” Olha o tamanho da bobagem e do preconceito... E é assim: O PT plantou sim a guerra de classes e de regiões e lucra com isso e agora quer amor e paz como se nada tivesse existido. Eu e os meus somos chamados de “coxinhas” por não ter uma estrela no peito ou votar no falso e podre idealismo petista. Desprezam meu trabalho e esforço por eu não ser PT? E ai? Tenho certeza que se ganhássemos a eleição Lula e o PT levantariam Norte e Nordeste contra o Sul e outras regiões do país (por sinal as mais produtivas). Diriam eles que somos ricos, ladrões, burgueses, capitalistas, gente que não presta... E eu aqui ralando, só Deus sabe o quanto, pra me manter vivo com dignidade. Eu não tenho nada contra o cidadão de lugar nenhum. Mas tenho e vou exercer ate o fim o direito de defender meus sonhos, minha gente e meus valores. O que não importa pra eles pra mim importa. E ai, qual o crime nisso? E sim, respeito voto feito por apreço ao partido ou qualquer outra forma ao PT. Isso é democracia. Tanto é que estou "ainda" aqui escrevendo. Sou do Sul e me Orgulho e Defenderei o que Acho Que Devo. Assunto Encerrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário