quarta-feira, 4 de julho de 2012

“Marcio e Eu” ou só “Eu”?

Com tantos problemas e agora duvidas sem fim por que não escalam de uma vez Marcio Burigo como cabeça e o PSDB indica um vice? Não acreditam no potencial do vice-prefeito que andou esses três anos e meio junto com o prefeito? O "Marcio e Eu" era só quando era bom para "eu"? Salvaro e o PSDB (Dóia mais uns três) não confiam na parceria com Marcio? Acabaria o vice se prefeito com algum tipo de privilegio que não conhecemos? Pra mim tanto faz, mas esse comentário se fez necessário, pois vejo o cenário nebuloso pelas bandas de lá e eles levando a coisa como se naquele bolo todo somente Clésio fosse capaz de algo. E outra, Romanna Remor não é vista como uma pobre concorrente? Não teria Marcio cacife mesmo com a máquina na mão para ganhar dela? Não, eu não me importo com quem venha, mas a parceria e a confiança parece não andar por ali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário