domingo, 22 de julho de 2012

Semi-Analfabetismo Virtual

Passando os olhos no twitter li o que está no final desse texto. Eu deveria colocar o nome completo da vivente, mas melhor não. Impressiona como pode errar tanto em tão pouco escrito. Fosse uma pessoa com mais idade e que teve dificuldade de ensino eu entenderia. Nos dias de hoje não tem desculpa. Tem escola e se a escola não é aquilo tudo tem essa mesma rede que acessam para escrever e pelo visto ler bobagens. Poderiam dividir o tempo em diversão e aprendizado, mesmo que fosse um 20% para estudar ou ler algo construtivo mudaria um pouco esse quadro. Aqui mais uma jovem que engrossa as fileiras de uma geração de analfabetos funcionais. Escrevem muito mal e tem dificuldade de entender qualquer coisa que esteja acima de duas linhas. Pior que acham normal. Acham que faz parte. E o mundo não acaba. Muita vergonha alheia. E se der um toque ainda leva um esporro da geração dourada. Segue as duas postagens da mesma vivente.

“gente meu twitter antigo era @juliRxxxxxx mas eu não conseguir ter acesso com ele pesso para os que me seguiam sigam agora”

“louca de anciedade para o proximo show dos REBELDES”

Nenhum comentário:

Postar um comentário