domingo, 1 de julho de 2012

Nada que me faça mudar ou desacreditar

Muito afim e sem medo de nada. Conveniência nunca foi minha parceira. Fosse assim ficaria segundo eles com os “99,5%” que tem. Fiz a opção por motivos que sobram. Serão mais três meses de dedicação sem me importar com bobos e suas bobagens. Respeitando os que merecem respeito. Jogando o jogo como se apresentar, mas sem agir como se o mundo fosse acabar em outubro. Tenho grande orgulho de ter uma candidata como Romanna Remor que tem minha idade. Orgulho de ver minha geração se apresentando. Resultado? Esse independente de como for será apenas um e estaremos de pé da mesma maneira. Como acreditei em eleições ate mais difíceis e que vencemos, acredito também nessa. E esse direito ninguém é capaz de me arrancar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário