terça-feira, 31 de julho de 2012

Só Acreditam Tocando? Pobres Homens.

Uma pessoa hoje disse: Bah, não tens vergonha de ser Romanna vendo esses números de pesquisa? Pra esse mesmo respondi com mais tempo e de um jeito diferente, pois ao vivo tudo é mais intenso, mas é o seguinte. Romanna Remor podia ter 1% que acreditaria igual. Acredito nela como pessoa, nos seus projetos, na diferença quando comparada com outros e que vai chegar. Se me importasse com pesquisas não trabalharia como trabalhei pra LHS/Eduardo Pinho Moreira naquela eleição contra Amin. Éramos no inicio bem poucos. Afinal de contas Amin tinha em média 70 pontos de diferença. Como gostava das pessoas e acreditava, persisti e senti o gosto da vitória como poucos. Por que tenho eu que ser o que hoje maioria parece ser segundo pesquisas? Não tenho eu o direito de escolha? Quem é quem para dizer quem devo apoiar, trabalhar, estar junto? Tenho posição e escolhi essa posição. Se acontecer de perder a eleição, coisa que pode, pois não sofremos da empáfia que alguns sofrem, vou tocar minha vida de cabeça erguida e pronto para próxima. Só que não vamos perder e os que hoje talvez sejam Romanna e não se apresentam por “vergonha” de pesquisas, vão perder a oportunidade de participar de uma grande historia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário