terça-feira, 21 de agosto de 2012

Cafajestes Também Sofrem

Até cafajestes sofrem por amor. Conheço um que contou assim... “Olha meu rapaz... Pior é quando o cafajeste deixa de ser um, achando ter feito a mudança de sua vida e no final tem o mesmo destino de quando pouco valia. Diferença é que nessa época eu nada alimentava. Ele continua indignado: Por que não eu fiquei eu como estava? Por que não segui acreditando no ditado que diz que time que ganha não se mexe? Por que logo eu fui me meter com o que não conhecia? Tinha eu que ir ao encontro desse tal de amor que de tanta gente judia e joga num canto? E o tal cafajeste tem mais um pensamento e fala: Fui assim a vida inteira e ninguém poderia acreditar que um dia eu seria diferente. Mais fácil acreditar em quem tem cara e currículo de bom moço.” Reclamou também de que na verdade não era cafajeste, pois jamais havia vendido um produto que não existia. Segundo ele, isso era coisa do povo. Levanta, olha para o horizonte,e sem respostas a seus questionamentos vai. Deve ter ele seu destino a cumprir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário