sábado, 25 de agosto de 2012

Não Falo. Eu Creio.

Nunca falei a respeito, mas hoje vou falar. Tenho certeza que algo maior me dá e me deu força em momentos decisivos da minha vida. Chame isso como quiserem. Usem a casa que quiserem para esse ser. Porem, mesmo respeitando os que não creem, sinto algo maior e não posso nega-lo. Existe um braço forte a quem podemos, ao menos eu sinto, erguer nossa mão muitas vezes enfraquecida pelas pedras do caminho. Repito, não sou de falar de religião, mas hoje resolvi fazer esse registro. Por quê? Não sei, mas fui tomado por essa vontade e necessidade. Não entro em detalhes, pois não tenho habito de escancarar minha vida pessoal, pois como já diz, é pessoal, mas garanto e quem me conhece de “perto” sabe que fui ao inferno mais de uma vez, e às vezes duvidei de que existia um ser maior, porem pensava melhor e com ajuda de uns poucos e muita força de vontade estou de pé. Não sou dos mais praticantes, devia ser, mas tento no máximo possível seguir preceitos para o bom combate agora e para o depois. Não crer em nada é direito de quem assim o faz, porém tira desse um bom sopro. Não, eu não sou santo e por isso preciso de força para continuar, e o principal, sendo cada dia melhor para os outros e para eu mesmo. Sempre há tempo de rever coisas em nossas vidas. Quanto mais rápido, melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário