segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Só Surfam na Boa

Lendo e ouvindo algumas coisas achei bom escrever isso. Maioria que hoje esta pendurada ou quer se pendurar no Salvaro na outra eleição não estava nem ai pra ele. Muitos por sinal estavam ocupando cargos no governo anterior ou no estado e falavam horrores a respeito. Fui levado a ele por meu padrinho e amigo de tempos do meu pai, Leo Santiago, um de seus braços (negão Léo) quando resolvi deixar "PMDB do Antonelli" que hoje é contra o mesmo PMDB. Na época eu disse que Antonelli estava afundando a barca. Alguns riram, brigaram, mas depois me deram razão, mas isso não vem ao caso. O caso aqui é gente oportunista que surfa sempre a onda fácil. Sai do governo a primeira vez por questão somente pessoal (um ano de mandato) e a segunda por que não queria ter voltado (no momento era justo, pois não foi amor, como tu ali, foi negócio - leia-se PR) por já saber como eram as coisas e por não querer fazer parte desse grupo. Poderia eu bem apadrinhado que agora estava por Ivan Ranzolin ficar e melhorar minha situação dentro do quadro, mas disse que não queria e cumpri o dito em tempo. Na outra PSDB era tão pequeno (de fato ainda é) que uma meia dúzia se revezava em todas as tarefas de frente. Cito os nomes se quiserem. E conto mais, PSDB ínfimo e como os outros estavam no poder aqui e ali e então não gostavam do prefeito, sobrou ate vaga no miolo da “poderosa” executiva pra mim. Depois com os cargos e agora os índices em "pesquisas" ao menos publicamente muitos passaram a amar ele. Por trás muitos ainda falam mal pra caramba. Oportunistas que só vão na boa. Caminhos contrários poucos fazem. Eu entendo, falta força, falta coragem e mais, falta convite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário