terça-feira, 14 de agosto de 2012

Não Discuto Religião

Se discutir política que tem muito de palpável e objetivo é difícil, imagina então discutir credo religioso ou simplesmente crença naquilo que está acima, ao lado ou onde e como for. Não discuto isso por não achar necessário. E como isso é algo pessoal não tenho por que estar aberto a tal discussão. Porém, respeito quem o faça. Penso que esteja certo em parte do que acredito e em outra não. Isso por que uno “religiões” na minha maneira de crer no mundo espiritual. Não dou chances nem pra dizer que “Deus” é mais e muito menos para dizer que nada existe. Não estou dizendo que estou certo, mas é nisso que creio. Creio de uma maneira que pede que eu tenha um bom caminho e que me fortalece no viver. Não, eu não vou discutir por alguns motivos que são: 1- Sei pouco de teoria religiosa. 2- Já vi discussões demais e entendimentos de menos. 3- Não quero. Não deixo intervirem nisso. Creio e deixo crer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário