terça-feira, 14 de agosto de 2012

Mediocridade é a Marca do Período

Impressionante o modo de agir dos que olham e vivem pro seu umbigo. “Ahhh... Se for ruim pros meus interesses vou ter que condenar o fulano em suas ações. Gosto dele, mas só serve se remar para o mesmo lado que eu. Afinal de contas quem pagará o carne do meu carro? Como vou ostentar por ai se o plano der errado? E não podemos perder, pois disse que eu era foda e que meu time era fodão. Estamos juntos ou você não presta. Te achava inteligente e boa gente, mas agora que está apoiando o “fulano” não te acho mais. Eu sou “beltrano” e ninguém pode ser outro. Eu sei, eu que entendo, eu que sou o cara, eu que sou tudo.” E assim pensa 90% dos envolvidos no meio político hoje. Não precisa elogiar e nem nada do tipo, mas poupar os outros e mais ainda se poupar do ridículo é de bom tom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário