segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Prefiro as Pessoas

Prefiro as pessoas. Número deixa para quem gosta só disso. Continuo sem me espantar com pesquisas. Ainda mais com a “imparcialidade” de hoje em dia. Hoje está sim à frente, mas sabemos a diferença real. Dia 07/10 com candidatos de verdade teremos o resultado. Não vamos, mas se fosse o caso prefiro perder com ela com 1% do que ganhar com isso que está aí com 99%. Fiz minha escolha sabendo que o “rouba, mas faz” segundo o povo estava em moda. Além do que temos muita vida pela frente e não ia querer carregar mais essa cruz comigo. Essa deixa para oportunistas e Maria Vai com as Outras. Muito há de acontecer, mas independente do que aconteça não me arrependo um só segundo de estar com quem estou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário