segunda-feira, 27 de agosto de 2012

No mundo das abreviações

Não tem como escrever descendentemente quando precisar se vivem num mundo onde abreviação é quase regra, e mais, é fashion. Entendo vez ou outra nesses bate papos eletrônicos do além, fazer tais abreviações, mas fazer sempre é estar se condenando mesmo sem perceber a um português ridículo. E alguns dirão: E eu com isso? Então eu digo: Uma hora mercado de trabalho se fechará por isso. Oportunidades se perderão por isso. E uma hora seu próprio eu reclamará de tanta mediocridade em forma de palavras. Por mais que saiba sem treinamento não se mantem o saber ou talento. Tenho visto o coloquial de quinta em textos ditos sérios, normalmente não passam de três linhas, como se novas regras tivessem sido inventadas. Ahhh... Tudo bem, o que importa é ser popular e achar boas figuras com frases legais para o face... Escrever é coisa do passado... Olha, não sei muito, mas o que sei não quero deixar escapar. Então cada um que faça sua opção. Agora vão querer me matar, mas as boquinhas e piscadinhas com pontos e parênteses são um caso a parte. E assim segue a bagaça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário