domingo, 9 de dezembro de 2012

Eu, falador?

Sim, eu sou observador e corneteiro. Não corneteio nem tanto as pessoas. Corneteio as situações. Uma vez não tínhamos onde expor opinião, hoje tem e faço. Nem corneta é. Apenas uma analise rápida das coisas que fazem parte dessa passagem. O que acho de verdade a respeito de muita coisa nem posso escrever. Seria condenado pelos bons moços e pelas protetoras do falso e correto universo que não existe. A hipocrisia gira tão alto que seria capaz de fechar mais portas que já fechei com “minha boca grande e sangue quente”. Queria falar mais das mazelas, com nomes, CPFs, endereços. Se nunca ninguém falar tudo ficará como está, e bom não está. Das coisas boas já falo, sem exagero. Até por que a função da coisa boa é simplesmente ser vivida. E tenho dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário