terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Blog Meu: Mando Eu

Cara veio falar que eu deveria escrever assim e assado a respeito disso e daquilo. Não mandei tomar no “zolho” na hora por que vivo dias de fúria e poderia não acabar bem. Não, eu jamais mudaria meu modo de escrever e também opinião que tenho das coisas por causa dos outros. Nunca fui modista. Nunca fui Maria vai com as outras e não vai ser depois de mais velho que serei. Ainda mais que não tenho lucro com essa bagaça. É diversão com indignação. Uma pitada de verdades e devaneios necessários. Se eu estivesse mesmo atrás de números o cardápio seria: 1 - Política de bastidor com toque de podridão. 2 – Fatos policiais e que quanto mais tenebrosos e sangrentos melhor. De preferencia com fotos da cena. 3 – Fofocas principalmente da minha cidade e região. 4 – E um pouquinho de esporte para os “entendidos” discordarem. Sei o caminho, mas faço por gosto e do meu jeito e não abro mão. Lembre: Se a página é sua e não se importa com números não abra mão das suas vontades e verdades. Em tempo: O legal que mesmo assim tem uma turma gente boa que me lê. A vocês meu obrigado pelo incentivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário