terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Bote a Boca na Rede

Segundo levantamentos negócio é meter a boca no twitter, facebook e Cia para resolver ou reclamar de algo. Os números provam que a resolução de problemas através das redes é imensamente maior que em qualquer outra hipótese. Na verdade a parte reclamada não quer resolver, mas se vê acuada perante a possibilidade de se alastrar pela rede o fato que faz mal a marca ou pessoa. Acredito que ninguém gosta de fazer isso, mas se não houver outro jeito vamos usar com bom senso, mas usar sempre as redes sociais a nosso favor. Elas são uma espécie de “tribuna livre” da geral. Aqui até nós plebeus temos força.

Em média para resolução: Twitter: resposta entre 5 min. e 2 horas; resolução do problema em até 24h. Facebook: resposta entre 30 min e 6 horas; resolução em até 24h. Chat: resposta em até 5 dias úteis; resolução em mais de 5 dias úteis. 0800: resposta em até 5 dias úteis; resolução em mais de 5 dias úteis. Procon: resposta em até 1 mês; sem prazo para resolução. (Fonte: Folha.Com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário