segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Não é Por Não Falar de Felicidade...

Seria estranho eu criar um blog para falar das coisas boas que vivo, quando as vivo, é claro. Ficar postando fotos com sorrisos nem sempre verdadeiros em ocasiões variadas. Pareceria uma espécie de diário. Como sou pessoa comum não vejo motivos para fazer isso. Tenho o blog para falar de tudo. Se não falo mais de felicidade é por que talvez na vida real não exista tanto assim e pelo fato de guardar pra mim e os meus. Tem até a frase que rola por ai com fundo de verdade: “Não fale alto da sua felicidade, a inveja tem sono leve”. Nem minhas páginas pessoais tem minha vida exposta. Um pouco sim, mas nada de incrível. Não posso me abrir para um mundo virtual tão amplo com tantas possibilidades de gente sã, louca, bem e mal intencionada. Não faço e não recomendo. Porem cada qual faz o que achar melhor. Fica o registro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário