domingo, 30 de dezembro de 2012

Saideira

Pareço bêbado que sempre pede mais uma... rs.. Sim, obvio que meu 2012 poderia ter sido bem melhor. O meu e de 99% também. Me propus a mudanças e sei que isso sairia caro, mas uma hora teria que começar e o começo foi esse ano. Queria ter realizado uma coisa em especial, mas não deu. Talvez não fosse para acontecer, mas tudo que valer a pena não desisto. Posso desistir se perder a vontade, não pelas dificuldades do caminho. Sem arrependimentos sigo em frente em busca do possível que idealizo. O “impossível” deixo para mais tarde. Aos que estiveram comigo meu muito obrigado. Lembro sempre: Um ano que entra nada mais é que a continuidade do plantio do ano anterior. Se acha que 2013 ainda não vai ser como queria, então plante para ter um 2014 como o esperado, pois o tempo passa, ele chega e as coisas podem mudar. Acredite na mudança e faça por onde. Força, saúde, fé e sorte pra todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário