quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Postagens de Olho na Vida Alheia

Vejo muitas postagens no facebook e uns tweets com dizeres desse tipo: “Eu não ligo para você. Sua inveja me faz bem. Estou bem e você arrombado e assim vai.” Então me pergunto: Se não ligam para o outro e estão bem de verdade, por que dessa importância dado a essa gente que em suas frases parece ser tão desprezível? Do nada é que não são feitas. Parece que estão de olho na vida deles e de certa forma se sentem chateados por algo que veem. Não quer dizer que por falar (postar/escrever) uma coisa ou outra você se importe, mas quando é em série, me desculpa, mas você se importa e muito. Quem não me faz nem cocegas esqueço. Adversários mantenho a distância ideal e o respeito. O bom adversário também te respeita. E para inimigos não mando recados. Quando tenho que fazer alguma coisa é no seco, na real. É a minha receita pessoal, mas funciona. Sim, você que faz isso dia e noite, se preocupa muitoooo com o alheio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário