domingo, 9 de dezembro de 2012

Essencial é a Fé

Creio em Deus. Sim, eu acredito numa força maior. Não por que me impuseram e sim por que sinto e minhas convicções levam a isso. Isso acontece não da forma tradicional, cheia de regras que limitam e atrapalham mais que ajudam. Respeito cada qual, só que penso e faço diferente. Tenho crenças que vão desde o espiritismo a igreja católica onde fui criado por católicos praticantes (meus pais). Nem por isso abro mão de assistir uma boa pregação evangélica, de gente evangélica séria falando do que vale a pena. Minha religião é botar em pratica o que minha consciência e coração mandam. Estou me lixando se acham que eu deveria ir lá ou cá e se o que penso não é o que pensam. Tirando o que está acima de todos nós, no mais são todos humanos, sem esse papo de enviado de Deus, e por isso sem condição real de querer me dar rumo. Sim, eu creio no que creio e isso me basta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário