quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Não Devo Ser Daqui

Cansado do ano e de suas coisas. Cansado de morar num país onde tudo é enrolado. Com saco bem cheio de o certo ser errado e o errado ser certo. Indignado quando quem pode falar é quem trai e tem que calar quem é traído. Não, eu não devo ter nascido no país certo. Jogaram-me e era pra cair em outro lugar: O vento deu uma empurrada e cai aqui. Enjoado do igual. Passa ano e sai ano e é tudo muito parecido ou igual. Minha revolta é acumulada. Minha revolta é também contra quem nada fez e faz e deixa que tudo seja assim. É contra gente que acostumou mal quem nem devia ter se criado. Deveria eu calar também, como a massa muda e inoperante conformada com as migalhas que caem da mesa? Eu não. Repito: Enquanto não nos deixarem sonhar não os deixaremos dormir. Minha parte farei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário