segunda-feira, 12 de março de 2012

Analise da Pesquisa

Não minha gente, a eleição não é amanha. Eu particularmente estou satisfeito com essa e muito mais com outras que tenho visto. Suposições que estão distantes da realidade são colocadas, mais de duas chapas e assim vai, mas fazem parte do bolo e isso é compreensível. Contra nosso adversário de fato que hoje é Marcio Burigo temos um índice muito bom. Contra Salvaro numeros naturais. Estão no governo e em evidência há mais de três anos.

Antonelli já foi prefeito e assim muito mais. Poderia dizer isso e aquilo da pesquisa, mas longe disso... Campanha vai começar, projetos serão apresentados e também o outro lado da moeda do choque de gestão. Então lá no primeiro domingo de outubro será dada opinião popular e válida.

Décio contra Moreira nessa época não tinha metade disso e virou prefeito. LHS contra Amin mesma coisa e foi governador. Colombo arrancou atrás de Ângela e hoje ocupa o Centro Administrativo. Treino é treno, jogo é jogo. Não é a boca de urna, são ainda 7 meses pela frente com muita agua pra rolar. 8 cenários coisa hein? Com Salvaro atrás, com Marcio na frente, mas nada hoje interessa, o jogo mal começou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário