sexta-feira, 23 de março de 2012

Dois Agradecimentos e Um Conselho

Gostaria de hoje fazer duas coisas aqui nesse simples, mas meu particular espaço. Primeiro é agradecer aos que por aqui passaram e passam e me estimularam a continuar aquilo que comecei para muitas vezes preencher lacunas do meu dia. Nem tantos, mas de suma e inconfundível importância para mim. Foi muito mais por gostar das letras, poder deixar aqui meu pensamento e por ser um desafio todos os dias pensar e colocar de forma aceitável que escrevo. Meu blog foi meu psicólogo e sei que às vezes também o foi de varias pessoas. Foi meu microfone em praça publica, pois aqui mais que uma vez botei a boca no mundo. Foi muito mais.

A outra coisa que gostaria de fazer era dizer da importância do ler e escrever. Esse nem tão simples ato pode dar asas inimagináveis as pessoas. Por isso deve se ler, ler mais um pouco, escrever, mas escrever não só o básico, mas tentar algo mais. Não gosta? Nem tudo que é necessário temos que gostar. Gostando fica mais fácil. Um conselho de um bobo: Escrever bem e entender mais que simplesmente ler mais que nunca começa virar um diferencial nos dias de hoje. Então galera, que se ao menos tente. E a você meu mestre, um obrigado pelo elogio sincero, pois pra mim quanto maior o saber e sensibilidade maior o efeito da palavra. Segue a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário