quarta-feira, 7 de março de 2012

Valeu a Presença

Agradeço aos meus nem tanto, mas também nem tão poucos leitores por terem passado por aqui hoje mesmo sem nada ter postado. Olha que pra eu não deixar nenhuma verdade ou um dos meus devaneios é por que a coisa estava ruim. Fiquei literalmente de cama com fortíssimas dores de estomago decorrentes de uma úlcera que consegui de uns dois anos pra cá. Trato volta e assim vai.

Essa ulcera tem alguns pais. Entre eles esses que estão no poder e sua comandita que fazem cara de boa gente nas ruas, mas agem sem dó nem piedade dentro de suas salas. Não se enganem, é tudo muito diferente. Vou curar, vou melhorar mesmo com muitos querendo o contrario. Tenho que estar bem para fazer parte de corpo e alma da campanha de Romanna Remor que se Deus quiser e o povo acertar a mão vai virar a página politica da cidade. É uma nova geração com valores diferentes que pede passagem. Se fui ao inferno e sai não vai ser umas gastrites ou úlceras que vão me derrubar. Gente, muito obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário