quinta-feira, 22 de março de 2012

Sobrando Geral

É o seguinte. Que as redes sociais tem construído muitos relacionamentos já se sabe. E que a mesma tem efeito contrário destruindo muito mais do que construindo também, mas o diabo é que quem faz bom uso da mesma muitas vezes acaba sendo enquadrado por seus pares como se fosse regra usar para sacanagem. Se for solteiro e desimpedido tudo bem, se é comprometido e fazer que se dane, pois o canalha é quem faz e se perder depois problema é dele. O problema é que quem só faz isso vulgariza a coisa e como muita gente faz coloca os que têm outros interesses no mesmo panelão.

Já disse uma vez que ainda sou do tempo de falar o que tenho a uma mulher frente a frente. Não preciso de agradinhos no twitter, cutucadas no facebook e nem nada do tipo. A desgraça é que uma geração de frouxos apareceu esses dias botando os de boa fé no mato. Claro que cabe também aos parceiros entenderem como cada um usa e exercer o advento da confiança. Mas lamentavelmente o lado ruim tomou um corpo tão grande que tenho amigos que evitam redes como medo de se complicar sem culpa. Disse pra um deles: “Cria um facebook por que politicamente é algo mais local. Interessante participar." Ele disse: “Não o faço por que tenho receio de uma mulher entrar lá, escrever algo que não tenho nada a ver e ter que passar duas semanas me explicando”. Então mais uma vez mesmo quem não tem culpa paga pela burrice/canalhice da maioria. As redes podem dar muito mais que maioria procura. Crescimento profissional, por exemplo, mas o povo né...

Nenhum comentário:

Postar um comentário