quinta-feira, 1 de março de 2012

Mentiras Sinceras

Vendo algumas fotos nas redes sociais onde aparecem juntos namorados ou famílias com o pai, mãe e filhos que no caso agrava a situação lembro que muitos dessas passam (tentam) algo ali, mas na rua tudo é diferente. Passam nas fotos com dizeres a imagem de justos, fiéis e de exemplo de união familiar. Não sou apenas eu que vejo, vão me dizer que não sabem de nada que contraria as imagens ali colocadas? Alguém vai me dizer que a fidelidade e verdade entre casais é o forte desse século? Não sou julgador, apenas acho que deveria existir o bom senso no que se fala e publica. Não deveriam intensificar a vergonha e expor quem não merece.

Não critico ninguém, pois eu mesmo melhorei de pouco tempo pra cá. Fique claro que admitia e nem tentava posar de bom moço. Era tão ruim para levar um relacionamento em frente que preferia ficar vagando por ai. Era justo sendo talvez injusto aos olhos dos outros. E também de tanto andar e ver tanta sacanagem fiquei cada vez mais certo que devia ficar só. Vi e vivi coisas absurdas. Hipocrisia e sacanagem estão mais em alta que nunca. Se hoje tomei rumo e me esforço para seguir em frente é por que além do amor que é a base de tudo tenho o devido o retorno. Eterno? Não sei. Mas o que quero deixar nesse breve texto é o seguinte: Não estou nem ai para o que os outros fazem no seu relacionamento. Preocupo-me com o meu e só, mas se não é aquela “Brastemp” deveriam quem saber evitar fotos e comentários que são sabidamente mentirosos e poupar a si, seus pares e suas famílias de vergonha gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário