terça-feira, 6 de março de 2012

Cópia Jamais

Não sou cópia de ninguém e nem pretendo ser. Quem garante que o outro é o certo e eu o errado? Por que teria eu que abrir mão de mim mesmo para ser o que alguns querem que eu seja? Fosse pra serem todos iguais seríamos feitos em série. A sociedade comandada (tentam) quase sempre por alguns e pelo forte impacto dos meios de comunicação quer traçar regras e condições para que estejamos aptos a viver nela. Infelizmente regras quase sempre discutíveis e fúteis. Uma minoria quer regrar nossas vidas. Querem que sejamos meras copias dos que se acham exemplos.

Se depender de mim essas maquetes de formadores de opinião podem ir pro inferno. E também isso serve para as pessoas no dia a dia que acham que temos que ser iguais a elas, como se fossem elas as perfeições. Muitos desses são mesmo é exemplo do que não se deve ser. Olha... Seja você mesmo que com certeza ficará mias fácil de levar a vida. E deixem esses que são regrados por seus “pobres gurus” se reunirem em grupinhos e viverem como acharem melhor. Então é assim, cada um na sua com verdades, valores, maneira de vestir e comportar. Não sou mais, mas também não sou menos, sou apenas único.

Nenhum comentário:

Postar um comentário