quinta-feira, 8 de março de 2012

Mulher Mulher...

Mulher no sentido literal é muito mais que um corpo afeminado e um rosto sem pelos. Mulher de verdade é aquela que vive pra si e para os seus e deixando espaço para os que a admiram e respeitam como pessoa. As verdadeiras não se deixam levar por modas que as expõe ao ridículo. Essas que honram o termo não são colocadas em “vitrines” como se fossem objetos para o uso masculino. Mulher também não precisa desrespeitar o homem e com ele competir. Os dois se completam, mas muitas por historias mal sucedidas acham que não, mas um sem o outro quase nada são. Isso o tempo contará na vida de cada um sem pressa.

Respeito uma mulher antes de tudo como meu semelhante. Respeito ainda mais que um homem por suas fragilidades que não são defeitos ou fraquezas e sim coisas peculiares desse ser que pra inicio de conversa nos gera e cuida no principio de tudo. Tenho duas mulheres essenciais na minha vida que são minha mãe que aguentou o tranco desse “talibã” junto com meu pai e me fez o homem que sou. E também minha namorada que fez eu um total descrente acreditar que o amor e a parceria verdadeira e justa existem. Desejo a todas as mulheres não só nesse dia, mas sempre, felicidades em tudo que fizerem. Que cresçam sempre mais e ocupem os lugares merecidos independente de sexo. Mas sem perder a ternura jamais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário