segunda-feira, 26 de março de 2012

Comodistas De Plantão

Tomei um rumo na minha vida profissional/política que é altamente contestado por alguns palpiteiros e principalmente por quem é contra. Eu entendo, maioria seja no que for é comodista. Prefere apostar no certo mesmo que não seja o que quer de verdade. Pra começar vou deixar claro uma coisa em poucas linhas. Sai do atual governo duas vezes. Primeira por uma serie de motivos e a segunda mesmo amparado por uma força maior não quis usar disso por que não acreditava mais nas pessoas e no modo operante, afinal de contas conheci de perto, ninguém precisa me dizer quem são e por isso parti. Por outro lado creio na geração que pertenço e por isso minha candidata é Romanna Remor. Tem a minha idade. Pensa parecido. Me olha de frente, não de cima. É gente como eu e não apenas uma negociadora. Vai querer fazer certo, tem condições para isso. Escolhi, não foi por falta de opção. Obs. Tenho contrato no momento na agencia de publicidade Jardim Das Boas Ideias. Ponto.

Mais é assim, hoje vejo diversos que falavam muito mal do atual prefeito antes de ele ser e estar “hoje” bem nas pesquisas se pendurarem no saco dele. Fazem isso por que são incapazes de seguir sua cabeça e coração botando vez em quando seu bolso e covardia de lado. Se fosse por puro interesse financeiro e não acreditasse na minha escolha trocaria um prefeito que alguns “apaixonados” julgam como o novo “JK” por ela que no momento nem mandato tem? Não é ela que não tem chance nenhuma? Preciso sim viver e é justo que receba adequadamente pelo que faço e posso, mas têm coisas que tenho e ninguém tira que são o direito de opinião, formação de juízo de valor e vergonha na cara. Aos comodistas que malhavam o monarca antes de ser prefeito e agora se penduram criando discursos mentirosos para isso também o meu respeito, pois até os fracos de caráter merecem ser respeitados, mas respeitem se sabem o que é isso. Esse é um caso, mas o comodismo está em todos os cantos da vida. Eu? Seja como for sem arrependimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário