sábado, 1 de dezembro de 2012

Promessa Feita

Se algo acontecer (vai) essa semana vou mais uma vez a Nossa Senhora do Caravaggio na pernada. É algo simples, mas de grande necessidade no momento. Vou só, como já fui outra vez. Eu e minhas musicas em alto volume. Pra quem anda sedentário como eu, é castigante. Aquele morro final judia. Dá em média da minha casa lá três a quatro horas de caminhada. Obs. Deixarei pelo caminho algumas barras de chocolate do período. Não que eu deva tudo a santo ou até mesmo maior. Do pouco que tenho e possa ter são milhares de horas pensadas e transpiração. Porem não dispenso ajuda e tenho minha fé. Peço aos céus sempre que preciso. Tenho a minha visão do agora e do depois e ela que me importa. Sem contar que o caminho feito assim te dá algum tempo para pensar se as coisas estão como deviam. Podes repensar e no alto do cansaço ter uma luz, e na volta fazer as devidas correções de rota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário