quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

BBB – Mais Do Mesmo - O Reflexo

Começa o programa e começa a ladainha de todo ano. Não gostar do programa, que é meu caso, é um direito, é questão como já diz o termo, de gosto. Gostar também é. Eu não gosto desse e de praticamente nenhum reality show. Tenho outras preferencias. E não é pra dizer que sou mais ou menos intelectual.  Não tenho paciência. Me dói ver tanta gente ruim junta fazendo nada que preste e me passando nada. Porem uma coisa que consigo enxergar na casa “mais vigiada” é que é o reflexo da nossa sociedade. Chamam de burros e idiotas, mas quem disse que no dia a dia é muito diferente?  Falam da vulgaridade e de serem fúteis, mas a vulgaridade e futilidade nunca estiveram tão em alta. Gente com valores menores ou no mínimo pra lá de discutíveis.  Preparo do intelecto em quinto plano priorizando a imagem.  BBB é a cara dos nossos tempos. Eu não vejo, mas não me importa que aconteça. Lixo por lixo temos muito mais. Esse como tem um ibope altíssimo é um lixo (pra mim) mais comentado, amado e odiado. Não me importo também que comentem em redes sociais. Qual mal? Passa o olho e deu. Vai adiante. E o que colocam nessas mesmas redes durante o ano por acaso é digno de palmas? E mais, há quem sempre reclame de futebol, de politica ou do que centralize atenção em certas épocas. Mas esse que reclama também escreve (posta) algo e não pergunta se querem ou não ler aquilo. Então que dane-se o BBB e dane-se a intolerância.  E se há quem se divirta com disso e maioria o faz, parabéns, vocês tem dois meses de diversão televisiva pela frente. E outra: Rede Social é só Rede Social. Não more nela que não terás bronca de nenhum assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário