domingo, 12 de janeiro de 2014

Tem Horas que Nem Sei

Tem dias que perco a fé nas coisas. Tem dias que perco a fé na vida. É como se um senso de realidade brutal trouxesse somente a parte ruim de mim elevada ao cubo juntando com as mediocridades das pessoas e do mundo atual como um todo. Não que em outras vezes eu não pense ou sinta nada do tipo. Só que compenso com o positivo. Às vezes acontecem situações que não dá pra pensar diferente. Então entre outras me vem aquele pensamento de que porra que ando fazendo. Pensamento de que porcaria de gente é essa que vive no mesmo tempo que eu. Depois recupero a fé na minha pessoa e até na raça humana. Recupero no divino ato de adormecer e despertar. E sabendo que tudo é distante do que imaginara e gostaria vou seguindo com a certeza de que outras vezes sentirei essa provação. Porem com a responsabilidade de ser o melhor possível em meio a isso. Ainda penso e sinto, graças a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário