quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Página Pessoal Numa Rede Social

Rede social antes de tudo é uma pagina pessoal. Já falei a respeito, mas como uma pagina pessoal me permite o que eu quiser desde que dentro da legalidade eu falo de novo. Ninguém tem obrigação de ler o que o outro escreve. Então é apenas deixar de seguir no twitter ou desfazer a tal da amizade aqui.  Eu entendo que muita gente prefira ficar apenas com os que pensam igual e tem as mesmas prioridades na rede. Nem que sejam as mais fúteis possíveis. Sim, até a futilidade é permitida. Permitida e por sinal bem propagada. Ué... Se eu tenho problemas com isso apenas não leio. O que não posso é impor a mudança no gosto e cabeça do outro. Bem que se não me torram eu não me importo de ver umas barbaridades, pois até informação ruim às vezes faz bem pra saber das coisas e das pessoas. Opinião contraria não quer dizer que tenhas algo contra alguém e o mesmo da pessoa com você.  É apenas ponto de vista e talvez experiências pessoais que levam as tais. Menos fotos? Mais fotos? Menos amor? Mais família? Menos cachorro? Mais futebol? Menos política? Mais Deus? Receita de bolo? Piadas sem graça? Frases 1000 vezes repetidas? Porra... Dono da pagina faz como quiser.  Se é dono pra isso. Vejo a busca desenfreada por “casos e acasos” por urubus (homens e mulheres) e acho ridículo. Sim, tem uma turma que usa quase que só pra isso. Acho deplorável. Mas vou dizer o que? Deixa a raça. Vai ver falta peito pra fazer o cara a cara. Ate essa raça precisa ser observada para ver o que se tira de bom ou ruim. Rede social, dependendo de qual, mas no fundo tudo muito se parece, é para mostrar o que se pensa, como se está e aonde se quer chegar. Às vezes de maneira direta, outras indireta. Lembrando que algumas postagens são para um todo, outras têm um grupo especifico.  Vejo intolerância no local que pelo próprio nome clama pelo contrario. Eu gosto de escrever, de opinar, dizer o que penso, como estou e afins e o faço da minha forma nas minhas paginas pessoais que ficam dentro de redes sociais. Faço do meu jeito e por isso acho justo que o outro faça do jeito dele desde que não entre no meu campinho da maneira que não deve. E que bom que hoje posso escrever numa pagina pessoal dentro de uma rede.  A voz ainda pode ser “fraquinha”, mas já tenho mais voz que outrora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário