sexta-feira, 25 de maio de 2012

Café, Bolo de Cenoura e a Pesquisa

Relato feito por Lucia Martins no facebook.

Hoje a tarde por volta de 15 hrs finalmente passou no meu bairro a tal da pesquisa eleitoral..Frio,chuvinha..Ofereci uma cafezinho com bolo de cenoura para a menina que comandava a pesquisa..Depois de conversa vai conversa vem...Perguntei a ela se ela poderia me dizer com quantas pessoas ela já havia feito a pesquisa hoje a tarde..Eu vi na folha dela (na prancheta),296 pessoas haviam sido entrevistada até as 15 hrs...Dessas 296 sabe quantas disseram que estão contentes com o atual prefeito e votariam nele outra vez??...3 é isso gente 3 pessoas apenas 3...74 pessoas votariam em outra candidata..146 pessoa anulariam e as outras 73 restante em branco e em outros candidatos..GENTE..Quando eu digo que essas pesquisas que aparecem na imprensa dizendo que fulano tem 80% de aprovação..Isso é mentira...Eles contam com os nulos,brancos,indecisos,tudo isso para influenciar os ignorantes...É por isso gente que,temos que usar não só o face mais todo meio possível de avisar os desavisados...Imaginem o cara mamou na teta do tio dele por anos a fio...Agora ta mamando na teta do povo...Comprou quase todo meio de comunicação de Criciúma com o dinheiro que roubou do povo...Dinheiro que era para ser usado na saúde..Imaginem que ele não vai influenciar as pesquisas...Os meios de comunicação (não todos0,vão publicar o que ele quer e nunca a verdade..Tem gente que diz e me manda msg dizendo...Lucia tu tem que cuidar com o que tu fala porque podem te processar..Quem vai me processar??..O Prefeito??..E ele vai dizer o que??..Que eu roubei quem??..Eu não roubei nada de ninguém...Eu apenas sou uma mãe revoltada porque não só meu filho...Mas também muitas crianças ficaram em total abandono durante todo o mandato dele...Assim como os idosos... Ele vai me processar e dizer o que??..Que não comprou uma única cadeira de rodas nesses 4 anos porque estava enchendo o bolso dele de dinheiro??..Gente eu gostaria muito que o prefeito da minha cidade me processasse por estar revindicando para o meu filho o que é direito dele...Tendo que enfrentar um prefeito corrupto,carrasco,desumano,porco,sujo..Roubou o povo na cara dura..Pesquisas encomendadas mais um forma de enganar o povo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário