quinta-feira, 24 de maio de 2012

Judiando do Blog (nota)

Meu blog não nasceu para falar especificamente de política. Bem pelo contrario, pois isso “vivo” faz anos em “período integral”. Nasceu para que eu fale de tudo um pouco. Isso é um hobby onde deixo minhas impressões a respeito das pessoas e do mundo. Deixo também para meus filhos e netos a opinião escrita. Deixo um pouco da história contada por mim e não por terceiros. Gravo sempre o que penso e assim muitas vezes depois uso como prova quando sou contestado por gente de má fé. Escrevo por que gosto de sentar e começar a teclar aquilo que vem na cabeça, como nesse momento. O faço também para mostrar a quem se interessar e duvidar que não sou tolo. Fazia uma postagem diária variando assuntos. Não sei como, mas tenho uma boa média de parceiros (uns não) para quem não promove e nem vive disso que me leem conforme as estatísticas do blog mostram. Então em respeito a esses peço que entendam que o momento é atípico e por isso tenho faltado com o papel de outrora. Não posso falar de flores em meio à guerra. Bem que mesmo assim tentarei dentro do possível faze-lo. Sou como vocês que me leem: Humano, falível, forte quando preciso e acima de tudo esperançoso de dias melhores. Não tenham duvidas, gosto mesmo é de falar das condições humanas e da vida. No mais é obrigação de cidadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário