domingo, 27 de maio de 2012

Desabafo de Mãe e Cidadã

Comentário feito por Lucia Martins no facebook quando do protesto contra a corrupção na cidade.

Agora o povo sabe onde está o dinheiro que era para arrumar o buraco onde caiu o carro..Agora o povo também sabe porque não tem remédios nos postos de saúde...Porque nesses 4 anos morreu muita crianças especia por falta de recurso...Onde estava o dinheiro...Leiam a matéria..Só continua votando no homem que não tem amor a vida..Ou quem ainda quer deixar ele mais rico...E para quem está pensando ha mais não foi ele...Os caras desviaram sem saber...Tenho gravada uma conversa de radio em uma entrevista com o Salvaro e mais 5 mães onde ele dizia que....Na época o então prefeito Antonelli não era bom prefeito porque não sabia delegar poderes...Ele (Salvaro também disse que quando existe um desvio de dinheiro a responsabilidade é do prefeito...Já que é ele quem delega o poder,ou seja,coloca esse ou aquele naquele cargo...Caso o prefeito tente tirar a culpa de cima dele...Vale lembrar que...Se um sujeito tem uma empresa e contrata um sujeito que rouba a empresa...O único responsável é quem o contratou...Como eu disse..Só continua votando no cara quem quer deixar ele ainda mais rico..E com isso também contribuem com mais mortes de nossas crianças especias e idoso que tem sua saúde tão frágil...

Um comentário:

  1. lamento por vc e devo dizer que minha cidade está pior-meu estado tá pior.SP e a capital estão desde 1982 nas mãos d3e uma quadrilha.de modos que não deve sentir nada de inveja de mim e meus concidadãos.

    ResponderExcluir