sexta-feira, 25 de maio de 2012

Quantos Acessos...

Meu simples blog (PESSOAL) anda batendo meus recordes de acesso. Uma pena que não seja pra ler modéstia parte coisas legais que já escrevi. Os que me leem com assiduidade quase sempre chegam ao mesmo numero. Então sei que os que aqui vêm hoje se dividem em três partes: 1- Povo que de fato quer saber mais a respeito de uma coisa ou outra nessa bronca toda. 2- Oposição (pertenço a esses) que busca algo a mais para se embasar e seguir, o que é justo. 3 – Situação municipal que olha para saber se apelo, minto, denigro esse ou aquele, se conto algo mais, pois afinal de contas fui gerente na SDR capitaneado pelos mesmos e trabalhei num gabinete de ritmo frenético, paredes finas e às vezes comemorações em voz alta e sem sentido de alguns. Escrevo o que é fato e nem uma linha a mais. Opino como cidadão numa página pessoal. Dou sim argumentos aos meus para fazer oposição sólida e não dessas de esquina e acima de tudo para a população cobrar o devido.

Escrevo lucido. Não o faço em momento de ira e muito menos com “estado alterado da mente”. Falo do público e não da vida das pessoas. Poderia fazer, mas sinceramente a parte boa da sociedade acredito não se interessar nisso. Respeito acima de tudo as famílias desses agora em questão. Imagino se fosse comigo como ficaria meu filho, meus pais, minha namorada. Por essas e outras mantenho uma linha que trago comigo de tempos. Sempre fui questionador e até “adorado” pelos que hoje me odeiam. Se necessário faço qualquer coisa, qualquer mesmo, para defender a minha cara, os meus e o meu direito de expressão. Gostaria que essa frequência e quem sabe a troca de informação fosse sempre e por outros motivos, mas infelizmente o sangue sempre dá mais ibope. Aos de todos os dias que me estimulam a fazer o que gosto, meu obrigado novamente. Aos de passagem fiquem a vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário