quinta-feira, 31 de maio de 2012

Êta Chatice Êta Migué

Ser honesto e agir de boa fé é uma coisa, mas estou de saco cheio do politicamente correto duma raça mais falsa que nota de três e da censura que sofro, sofremos, pois essa condição não é só minha, é geral, por gente com pouco ou nada a fazer e que cuida dia e noite da vida alheia. Da minha tenho uma turma, uma comandita, talvez quadrilha cuidando e isso não é de hoje. Gente com lama até o pescoço e achando que tudo está debaixo do tapete? Mundo tomado por pessoas profissionalmente fracassadas ou insatisfeitas? Outros com relacionamentos que são uma grande porcaria e botando sempre o dedo no alheio? Tenho saudade nessa hora é de ter meus vinte e poucos anos e minha inconsequência que muitas vezes me fazia bem, pois a essa altura do campeonato já tinha mandando de forma virtual e ao vivo pra aquele lugar e talvez com algum aditivo de brinde. É muito gente chata e bagulho querendo impor regras esquecendo que tem uma vida no mínimo com regras estranhas. De vez em quanto ainda tenho rompantes de outrora, mas sei que as responsabilidades de hoje não me permitem agir como antes. Em suma, a vida tá recheada de gente chata que não vive e não deixa viver. O tempo me acalmou e por isso lhe dou bem com as coisas, mas sinto falta de quando as pessoas eram mais reais e menos virtuais. Quando homens eram homens de verdade e não só teclados. Até mesmo quando mulheres se entendiam cara a cara e não ficavam mandando indiretas enchendo a rede. Pior que pra cada indireta aparecem cem se achando o alvo. Desconfio que o tempo passou e como pessoas retrocedemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário