sábado, 26 de maio de 2012

Uma Simples Nota

No meu caso sou oposição assumida. Ainda tenho filiação no PR e assim sendo nada com o que muitos acham que tenho. Oposição direito legal e moral. Não trabalho em nenhum órgão publico que me força isso, mas tive a condição de estar num lugar que me permite exercer a escolha que estava feita há um bom tempo conforme pessoas como Joelson Ronsani, Ivan Cesar Ranzolin e a própria Romanna Remor podem ratificar. Na rede opino, relato, debato também como cidadão. Por sinal coisa que não faço de agora. Outros tantos aqui nem a condição de oposição que tenho tem, mas querem exercer sua cidadania e se veem pressionados por recados e ataques de todo tipo. Seriam os filhos da ditadura agindo? O cidadão pagador de impostos e eleitor tem e terá sempre o direito de questionar quem é eleito e administra seu dinheiro. Encerrando vou lembrar uma coisa: Das duas vezes que achei melhor trocar de time sai do poder e fui pro nada. Fiquei sem pai nem mãe me virando no esquecimento. Caminho inverso da maioria que sempre procura se encostar na conveniência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário