quinta-feira, 31 de maio de 2012

Um Toque Pra Geral Que Precisa

Não tem recado que me paute, pois se preciso abro minha vida e minha casa (depois farei o mesmo e na mesma medida com quem cobra e adjacências). De violência mesmo medo nenhum, pois acredito não morar no cangaço. E quanto a isso não nasci em berço de ouro. Nasci no areão e sei como a banda toca. Existem grupos lá, existem grupos e ótima parceria aqui também. Coloco o conhecido e comento na minha página. Não invento, não apelo, só comento. Aproveito e digo que não tem numero de pesquisa que me faça esmorecer, pois não vou questionar para não parecer choro, mas creio é nas urnas e ate lá teremos oportunidade de também falar onde o atual falou três anos e meio. É uma eleição e não o fim dos tempos como alguns parecem tratar, mas jogarei e acredito que comigo os meus, o jogo conforme ele se apresentar. Não tem nada que tire de mim a vontade de seguir em frente com as pessoas que estou. Obs. Não disse tudo isso em vão. Ouvi uma bobagem na rua. Como disse Roberto Jefferson em frente à Jose Dirceu: Assim despertam em mim meus instintos mais primitivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário