sexta-feira, 4 de maio de 2012

Estalos e Questionamentos

Quarta a noite senti e escrevi. Mais um dia que se foi. Não sei se é bom ou se é ruim, pois é um mais vencido e um a menos a ser vivido, mas se foi. Muitas vezes me pego questionando a vida e seu verdadeiro sentido. Alguns dizem e dizem por que leem por ai e não por que realmente pensam assim que a vida deve ser vivida e não questionada, mas não concordo. Deve ser os dois, vivida da melhor forma possível e questionada quando necessário pra que possamos corrigir desvios de rota ou até mesmo dar uma guinada e mudar a tempo de sermos melhores e quem sabe mais felizes.

Sei que a vida passa por mim com velocidade maior do que percebo. Aprendi nesses estalos onde a consciência me cobra que perdia tempo com amenidades e picuinhas que não me levavam a nada. Aprendi a dar mais ainda importância ao que faço, penso e sinto, respeitando opinião dos outros, mas sem deixar que me afetem. Entendi que poderia e até deveria ter feito diferente algumas coisas, mas que agora passou e tenho que trabalhar com o presente, viver bem e preparar o futuro. Acordei para muito mais. Então mesmo às vezes sendo quase que melancólicos não dispenso que a vida me traga esses instantes de questionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário