segunda-feira, 28 de maio de 2012

Romanna e as Fontes Ruins (mais do mesmo)

Um empresário perguntou a André Roldão no café do Rubinho no sábado se ele votaria em Romanna sabendo que ela recebeu 400 mil para ir para o PMDB. E disse se ele a apoiasse era provável que tinha sua cota nesse dinheiro. Entre outros dizeres antes de sair perguntou se o dono de tal acusação votaria em Salvaro e obviamente ouviu que ''sim''. Perguntou também qual era fonte do dito e o elemento disse que ouviu de Luiz Dal Farra e que confiava nele. Esse partiu e na sequencia chegou Dal Farra. André então perguntou a respeito e teve a fonte declarada: Clésio Salvaro.

Impressiona a desfaçatez das pessoas e suas acusações. Um fez uma acusação que disse ter como fonte Luiz Dal Farra que “hoje" é mais Salvaro que nunca e que declarou que sua fonte era o próprio prefeito que é adversário de Romanna na eleição. Se existisse um livro de fatos idiotas esse teria lá seu espaço. E outra, não tem nada disso. Aqui apenas houve a oportunidade de Romanna Remor que estava num partido quase que esvaziado pelo PSD ter chance real numa sigla histórica e com estrutura. O convite do PMDB aconteceu por ver nela o melhor quadro possível para as eleições conforme pesquisas internas mostravam e chegada sem maiores problemas no mesmo devido sua linha pratica politica.

Pra encerrar: Não aconteceu e a única fonte dessa proeza é o prefeito Clésio Salvaro que deveria então dizer qual a sua fonte, mas é o seguinte. Se acontecido fosse é pior votar em alguém que recebeu algo para trocar de partido (que seria imoral e não ilegal) ou em quem “confia” nos que segundo MP e judiciário desviaram dinheiro público em Criciúma? Certo era pegar o cara do café, o Dal Farra e o prefeito e saber então de onde veio isso. Essa turma faz coisa né.

Nenhum comentário:

Postar um comentário