segunda-feira, 28 de maio de 2012

Não Uso MSN

Sei que parece estranho e de fato para os dias de hoje é, mas sou do time que não usa Messenger (MSN). Em outros tempos tinha e usava por uma questão especifica, mas acabado tal fase botei o mesmo para o lado ao ponto de tirar da minha maquina. Não sou chatão, tenho para esse não uso alguns motivos. Outras tantas formas de comunicação eletrônica hoje fazem que o Messenger para quem queira apenas usar de forma profissional como eu seja dispensável. No facebook tem um esquema on line aonde também nunca entro e as mensagens internas que podem ate mesmo compartilhar qualquer tipo de material. No twitter além dele externamente existe as Mensagens Diretas. Sem contar que continuamos com nosso velho e bom e-mail. Fazendo a conferencia volta e meia dessas fontes de informação não vejo necessidade, salvo caso excepcional, de usar algo que interrompa mesmo sem a outra parte saber meu raciocínio quando estou trabalhando e muitas vezes para falar de amenidades. Respeito quem usa para bater papo de forma informal, mas nesse sentido prefiro o ao vivo. Sem esquecer que quando o vivente dá um tempo de todas as ferramentas pode se chamar atenção, pedir ou informar algo com SMS. Para não causar má impressão fiz esse breve relato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário