sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Alma Sulista

Não gosto de vanerão e afins em si, mas gosto que me enrosco de musica tradicionalista. Pra inicio de conversa não sou expert em musica para bem definir certas coisas. Falo apenas como um leigo que gosta da musica sulista. Gosto de sentir que o cantante trás as palavras com amor a terra. Umas o ritmo é meio assim, outras meio assado, mas o que sei é que o sul faz parte da minha essência e assim tudo que o exalta. Ser catarinense, ser do sul da Santa e Bela Catarina me enche de orgulho. Tenho carinho especial pelos irmãos do Rio Grande que querendo ou não se mistura faz tempo ao nosso dia a dia. Tenho orgulho da cidade, do estado, da região que nasci. Oras bolas, me desculpem os outros, mas nem todos tem esse grato destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário