domingo, 2 de setembro de 2012

Penso Lamento Repenso e Continuo

Por natureza sou estressado. Já diziam que era hiperativo quando criança, mas acho que nessa época eu era saudável e nada mais. Penso muito. Acredito que penso ate mais que devia. Queria que minha cabeça fosse mais ociosa vez em quando. Fosse como em outros tempos, mas não me permito. Caminhei a pouco uma hora para baixar minha ansiedade e na eterna luta contra os quatro ou cinco quilos a mais que atrapalham ate minha respiração. Ahhh... Sem contar que estou ficando velho e não quero ficar muito derrubado. Caminhando e ouvindo bom rock em volume elevadíssimo vinha pensando: Às vezes acho que fiz pouco na vida (não fiz). Vez em quando penso isso, porém na sequencia chego a conclusão que fiz o que pude. Também sei que queria e fiz por onde para fazer mais, para que acontecessem outras coisas, mas nem sempre as portas se abriram como deviam. Então nesses momentos como o de hoje, paro, respiro e olho para o futuro pensando no que fazer em busca do que faltou. Não quero estar por estar. Passar por passar. Quero ainda ser feliz, com volta e meia solavancos no caminho, ao meu modo, mas feliz. Por isso penso tanto e acho justo o meu pensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário