sábado, 8 de setembro de 2012

Isso também é em Criciúma

Muitos como não saem de seu habitat natural acham que a cidade no todo vai bem. E outros mesmo estando no inferno, escutando o que esses primeiros e mais uma penca de beneficiados de forma pessoal pela atual gestão dizem, acreditam que é isso mesmo e que a coisa vai de fato bem. Segue texto e fotos de autoria de Rodrigo Uliano que trabalha nas ruas de Criciúma e por isso vê tudo e um pouco mais. Criciúma não é nenhuma metrópole para ter tais fatos acontecendo, pois isso é um apenas um exemplo de quanto sofre nosso povo nos "grotões" da cidade. A periferia pena em varios setores e como "prêmio" final vê seus filhos sendo "adotados" pelo crack.

"Esta foto foi tirada por mim hoje as 14 h no B Paraiso. Uma menina, a mãe e um irmãozinho. Perguntei a mãe onde eles moravam? A resposta veio seca!! Na rua. Fiquei com esta imagem na cabeça o resto do dia, nem consegui trabalhar direito. Fiquei pensando PQ ISSO? Não gosto de falar mal dos outros,acho ,palhaçada!!! Mas juro, depois disso, fiquei estragado!!! Chateado, bem chateado...fico por aqui."

Nenhum comentário:

Postar um comentário