sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Melhor Seria Menos Tempo

Tenho tido dias com pouco tempo para entrar em redes sociais, mas também se é pra ler as coisas que tenho lido, pois que me falte mais tempo ainda. Alguns vejo que é falta de informação, o que é imperdoável nos dias de hoje com tantas fontes. Obs. Não esqueça de conferir varias fontes para saber de tudo como de fato é. Outros são má vontade e má fé mesmo, e quanto a esses só o tempo. Por mais que explique se recusam a entender. Enfim, eu tenho certeza da minha candidata. Certeza de quem ela é, fez e é capaz de fazer. E das melhores certezas, sei que jamais vai me envergonhar. Aos de lá digo: Votem no candidato que não é candidato, torne seu voto sem valor e carregue consigo a vergonha de avalizar o que esse senhor fez em sua trajetória na vida política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário