terça-feira, 18 de setembro de 2012

Desconectar é Necessário

Quando posso, às vezes desligo tudo e deito. Não para dormir, mas para descansar minha cabeça e fazer bem a conexão comigo mesmo. Tenho feito isso vez em quando para quebrar essa mania de estar sempre conectado com uma ou outra coisa. Comecei a perceber que sempre que podia estava buscando informação na internet, na TV e afins. Muitos dias deitava e era como se minha cabeça não desligasse e ficasse vinculada as coisas do dia. Parecia não ter espaço para coisas básicas. Comecei perceber que já não conseguia pensar tão bem quanto em outros tempos e então certa vez desliguei tudo e resolvi mudar. Ficar conectado full time não gera tanto bem quanto se acha. Informação, interação, estar ligado no que acontece sim, isso nos dias de hoje é essencial. Deixar de viver e falar mais com seu eu por isso, não. O silencio e desligamento do todo faz bem a alma e ao corpo. E quando religa cabeça esta arejada e sabendo os caminhos desejados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário