quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Meu Imaginário Mundo Ideal

Estava tomando banho e pensando umas coisas. Entre elas como seria meu mundo ideal. Não vou falar de grandes coisas, mas das pequenas e outras nem tanto. Queria um mundo que amigos fossem amigos sempre e não apenas quando há interesses. Queria também que inimigos fossem declarados. Detesto os inimigos enrustidos. Queria que houvesse dois campeonatos brasileiros por ano. Tipo abertura e clausura na Argentina. Um seria campeão o Criciúma e o outro o Flamengo. Gostaria que mães separadas pelo fato do amor ter acabado ou ser impossível a convivência, não botassem filhos contra os pais pelo simples prazer da vingança. Ia gostar muito se os canalhas convivessem apenas com canalhas e não tivessem intervenção alguma na vida de quem não é. Gente boa conviveria com gente boa. Seria proibido filhos morrerem antes dos pais e também pais partirem cedo. Nesse mundo bom senso existiria quase sempre e quando não existisse que fosse em nome da paixão, do amor. Queria ter grana suficiente para pagar minhas contas, ter uma vida decente com minhas humildes manias acompanhado de quem gosto e gosta de mim. Queria poder correr do calor sempre que ele chegasse. Se não pudesse ser assim então que fosse inverno, ou melhor, outono sempre. Trabalhar de maneira que por mais horas que fosse seja prazeroso. Nesse mundo acima de tudo as pessoas acreditariam nas outras mais que desconfiariam e não se arrependeriam. Teria mais, mas assim seria um bom começo. Em tempo: Nada teria calorias. Poderíamos comer a vontade de tudo, pois tudo seria zero. Quem sabe um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário