domingo, 2 de setembro de 2012

Reprise para Chatos de Plantão

Vou repetir uma coisa. Se namoro achando que a mulher é gente e boa e depois caso e durante o casamento vejo que não vale nada ou tem problemas nisso ou naquilo, cabe a mim a separação. Se apoio algum politico que depois para mim por motivos pessoais e pior, para a sociedade, faz algo que não aprovo separo também. Não assinei contrato com a desgraça seja ela qual for. E mudo de opinião por que penso e tenho coragem para isso. E no mais tudo deve ser visto no tempo que aconteceu e com as devidas circunstancias que aconteceram. Malho barato comigo não funciona, ainda mais de quem tem interesse direto na coisa seja ela qual for. E assim segue a vida sem stress desnecessário. REPITO: “Costumo voltar atrás, sim. Não tenho compromisso com o erro.” (Juscelino Kubitschek)

Nenhum comentário:

Postar um comentário