sábado, 1 de setembro de 2012

Um Todo Compensa o Pouco

Não sou um vivente bonito, já fui mais ou menos, porém isso faz tempo passou e nunca tive grana. Já vivi e vez em quando vivo razoavelmente bem, mas nada de incrível. Mesmo sem esses dois pilares básicos (beleza/grana) para se ter uma mulher bonita do lado quem me conhece (modéstia a parte) sabe que tive varias. Certa vez ate meu amigo/compadre Alex Xavier perguntou: Porra, como que é pode, tu é feio, pobre e sempre tem uma pá de mulher? Nesse caso apenas respondi: “Só que faltava nascer feio, pobre e burro. Sou os dois, mas burro não”. E é assim também: Tem mulher bonita, mas jegue. Tem mulher bonita, mas pilantra. Tem mulher bonita, mas intragável. E sinceramente por mais beleza que há você não suporta muito tempo nesses casos. E assim também é com homem. Belo, mas ordinário em todos os sentidos e então não há quem carregue essa carga para sempre, salvo se for igual, pois nesse caso a regra boba é quebrada e digo que na verdade os semelhantes se atraem. Claro, se juntar o belo aos outros predicados é perfeito, mas perfeição é coisa rara no mercado. E assim com minha lata ruim e meu bolso hora boa, hora ruim, vou levando a vida sem me preocupar com o pouco da beleza que o tempo me levou. Cuidar de si sim, enlouquecer por isso jamais. Tempo é para todos e “modelos” são uns poucos. No mais é gente, gente normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário